quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Carta da Missionária Paula Viana - Italia

 

"Se Jesus é Deus e Ele morreu por mim, então nenhum sacrifício pode ser muito grande para nós". 



  
 Charles Thomas Studd

Amado Parceiro,

Essa verdade expressa por Charles T. Studd creio seja a verdade que move o coraçao de todo  missionario, e è, essa verdade que tem movido e mantido minha vida a continuar a obra nesse paìs! È verdade que na Italia nao existe miseria, as pessoas comem bem, tiram ferias, e tem duas ou atè tres casas… mas em meio a toda essa “prosperidade” sao “Miseraveis, pobres, cegos e nus…” (Apoc. 3.17). Pois rejeitam o Deus verdadeiro, se apegam a falsas doutrinas, creem em falsos deuses e pior sao ateus e atè bruxos. Por isso costumo dizer que a miseria tem varias faces!
Meu amado Parceiro a quase tres anos atras eu empenhei minha vida e meu coraçao na tarefa de despertar a tua vida para ver e compreender a necessidade desse paìs. E agora estou aqui, e posso te dizer que a realidade è muito mais intensa do que eu possa expressar com poucas palavras. Graças a Deus e a certeza do meu chamado tenho achado graça em meio ao povo italiano. Os trabalhos com a igreja de Ravenna tem si intensificado: Os jovens felizes realizaram pela primeira vez o nosso culto de missoes e agora desejam formar uma banda de louvor e isso è maravilhoso, domingo eram todos na igreja, coisa que nao acontecia a mais de 2 anos; as senhoras a cada novo encontro crescem na graça de Cristo e aprendem seu valor na Igreja, apos os cultos existe uma uniao entre os irmaos e ver a igreja cada domingo cheia, pode crer meu irmao è uma visao do cèu! E nos temos nos empenhado em meio as lutas e dificuldades, vencendo do cansaço, o frio, e o corpo que as vezes parece querer parar, sacrificando em oraçao e sendo constantimente desafiada em batalhas espirituais, que posso dizer meu irmao sao constantes.
Por isso venho te pedir meu amado parceiro teu empenho em orar com intensidade pela nossa vida e contribuir com fidelidade a fim que nao nos falte o necessario para continuar nossa luta nesse paìs. A voce que tem sido fiel peço: “NAO PARE”, a voce que por algum motivo deixou de contribuir te peço: “REPENSE” volte a crer e apoiar nosso ministerio precisamos do seu apoio!  

  “Segundo a minha ardente expectativa e esperança de que em nada serei envergonhado; antes, com toda a ousadia, como sempre, também agora, será Cristo engrandecido no meu corpo, quer pela vida, quer pela morte”. Fil 1.20

No amor de Cristo

Missionaria Paula Viana   (Miss. dos Parceiros em Missões - Italia)
  
Banco Bradesco
   Ag. 1163- 0                        
  C.C. 400824-3

Nenhum comentário:

Postar um comentário